POR: ASCOM-PCMA
No final da tarde da última terça-feira(4), a Polícia Civil do Maranhão deu, cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido na cidade de Arame. Segundo as investigações, a vítima é filha do investigado.
Consta nas investigações realizadas pela Delegacia de Polícia de Arame que o preso praticou atos libidinosos e conjunção carnal com a própria filha, criança de 11 anos de idade. Os abusos foram cometidos desde que a vítima tinha apenas 7 anos. O caso em investigação chegou ao conhecimento da delegacia em meados do mês de março.
Após uma rápida intervenção da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente, envolvendo especialmente Conselho Tutelar, CREAS, Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Civil, foi possível produzir elementos suficientes de autoria em desfavor do investigado, com a decretação de sua prisão preventiva, após representação da autoridade policial. O investigado foi interrogado e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça criminal local.