POR: ASCOMPC/MA
Na noite da última quarta-feira(19), um trabalho integrado entre as Polícias Civis do Maranhão e do Piauí, resultou, na prisão em flagrante de um homem, suspeito de fazer, junto com outro comparsa, arrastões na cidade de Luzilândia, no Piauí. Horas depois de cometer os crimes, o homem foi localizado e preso na cidade de São Bernardo do Maranhão.
De acordo com o delegado Alex Rego, após cometer os crimes, o preso e comparsa trocaram tiros com policiais civis piauienses que pediram reforço à Polícia Civil do Estado do Maranhão. Ainda segundo com o delegado, o criminoso está solto há pouco mais de um mês, respondendo a dois roubos majorados, em razão de emprego de arma de fogo e concurso de pessoa, sendo um pela comarca de Santa Quitéria e outro pela comarca de São Bernardo.
No momento da prisão, o indivíduo estava com a arma de fogo usada para a troca de tiro com os policiais civis piauienses, além de vários celulares subtraídos das vítimas da cidade vizinha. O preso foi levado para a Delegacia de Luzilândia, competente para a lavratura do procedimento, pois é a da comarca local dos fatos.