ASCOM/PCMA
Em duas ações distintas, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a dois mandados prisão preventiva contra duas pessoas, suspeitas pelos crimes de estupro de vulnerável e homicídio. As prisões foram executadas nas cidade de Governador Newton Belo e Boa Vista do Gurupi.
Na primeira prisão, realizada na última quarta-feira(26), policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, cumpriram um mandado de prisão na cidade de Governador Newton Belo, contra um homem investigado de cometer o crime de estupro de vulnerável contra a sua própria filha, de apenas 8 anos de idade. Os exames periciais comprovaram o crime.
Já no município de Boa Vista do Gurupi, nesta quinta-feira(27), investigadores da Delegacia de Polícia de Maracaçumé, cumpriram outro mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de homicídio.
Nos dois casos, os preso após serem submetidos aos trâmites legais nas Delegacias de Polícia, foram recambiados para uma Unidade Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.