EM MARACAÇUMÉ E CODÓ, POLÍCIA CIVIL PRENDE DUAS PESSOAS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

ASCOM/PCMA

Em ação distintas realizadas na manhã da última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu prender duas pessoas, investigadas por estupro de vulnerável, sendo um investigado da cidade de Maracaçumé, e o outro suspeito do município de Codó.

Segundo o delegado Saulo Rezende, após uma investigação fruto da “Operação Caminhos Seguro”, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, investigado pela prática de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Maracaçumé, cidade localizada à 237 km de São Luís.

 Já no município de Codó, a cerca de 304 Km da capital, o delegado titula da 4ª Delegacia Regional de Codó, Francisco Fontenele, informou que em uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Maranhão e Goiás, policiais civis conseguiram cumprir um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem, apontado como principal suspeito, de estupro de vulnerável.

Após as formalidades legais na delegacia, os presos foram recambiados para respectivas Unidades Prisionais, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.