Delegado da FERJ aponta falta de água quente, geladeira, banheira de hidromassagem e internet nos vestiários do Castelão em São Luís

A súmula do jogo entre Flamengo 1 x 2 Nova Iguaçu, realizado no domingo, 19 de junho, no estádio Castelão em São Luís, já está publicada no site da Federação de Futebol do Rio de Janeiro – FERJ. Os custos com a partida, ainda não estão disponíveis, porém as demais informações já foram disponibilizadas, dentre elas, a ausência de chuveiros com água quente em todos os vestiários, assim como freezer ou geladeira, máquinas de fazer gelo e internet. No vestiário dos árbitros além de todos os itens citados foi apontada a ausência de banheira de hidromassagem.

Apesar da ausência de água quente para banho, geladeira, freezer e banheira de hidromassagem, o que parece ter atrapalhado os trabalhos da equipe de arbitragem foi a falta de Internet, que inclusive impossibilitou a conclusão da súmula ainda no estádio, após o fim do jogo. Sendo necessária ser concluída no hotel em que estavam hospedados.

O responsável por anotar essas falhas foi o delegado da partida Marcos Vinicius de Abreu Trindade, que não apontou outras intercorrências.

Para a partida, o Flamengo apresentou 58 nomes compondo sua delegação e o Nova Iguaçu, outros 33.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, 22 de janeiro, contra o Bangu e faz o jogo dos desesperados, afinal os times ocupam a vice lanterna e lanterna, respectivamente, do Campeonato Carioca.