EM PARNARAMA, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM PELOS CRIMES DE FEMINICÍDIO, HOMICÍDIO E PORTE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO

ASCOM/PCMA

A Polícia Civil do Maranhão (PCMA) conseguiu localizar e capturar, na manhã da última terça-feira (16) um homem, foragido da justiça que responde a processos criminais pelos crime de feminicídio, homicídio e porte irregular de arma de fogo no município de Timon.

Os crimes imputados ao preso foram cometidos no ano de 2019, quando ele efetuou diversos disparos de arma de fogo contra sua ex-companheira e mais duas vítimas.

Ainda de acordo com as informações, o homem chegou a ser preso pelos delitos, mas foi liberado do sistema penitenciário com a aplicação de medidas cautelares a serem cumpridas. Contudo, após ter sido posto em liberdade, não cumpriu as medidas impostas pelo Poder Judiciário.

Após o acusado ter sua prisão decretada desde 2024, o mesmo se encontrava com a localização desconhecida, tendo se homiziado na zona rural da cidade de Parnarama, onde foi capturado e preso.

Diante de sua captura, e passar pelos trâmites de praxe da Polícia Civil, o foragido foi recambiado novamente ao sistema prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário para que seja responsabilizado pelos crimes que cometeu.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia de Polícia de Parnarama, com base em informações repassadas pelo Divisão de Inteligência e Captura(DICAP) da Delegacia Regional de Timon.