Morreu na quarta-feira, 22, no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), o repórter fotográfico Douglas Pires da Cunha Júnior, onde estava internado desde o início da semana, após engolir uma espinha de peixe e esta ter perfurado o seu intestino. O velório acontece na Central Pax do Canto da Fabril (Rua Grande).
Filho do presidente do Sindicato dos Jornalistas de São Luís, Douglas Cunha, o fotógrafo Douglas Cunha Jr tinha 47 anos. Ele chegou a trabalhar em órgãos da imprensa maranhense, entre os quais o jornal O Imparcial e O Estado do Maranhão.
De acordo com informações de familiares, Douglas Cunha Jr faleceu em decorrência de uma infecção ocasionada por uma perfuração no intestino grosso. Médicos informaram que o fotógrafo passou mal após comer um peixe tambaqui assado, ele teria engolido a espinha e esta perfurou o intestino grosso, causando grave infecção.
O sepultamento, de acordo com informações de familiares, deverá acontecer às 15 horas desta quinta-feira, 23, no Cemitério da Vila Maranhão.
O Informante