POR: ASCOMPC/MA
A Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (17), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável praticado contra o próprio filho. O crime teria ocorrido na cidade de Davinópolis.
Segundo a 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, as investigações tiveram início após uma denúncia anônima encaminhada ao Conselho Tutelar de Davinópolis. A comunicação relatava a circulação, nas redes sociais, de um vídeo em que um homem adulto praticava atos libidinosos diversos na presença de um menor.
De posse das informações, a Delegacia de Polícia de Davinópolis iniciou diligências que permitiram identificar o suspeito e levantar seu paradeiro.
Após o deferimento da prisão preventiva, equipes da Delegacia Regional localizaram o investigado na zona rural de Imperatriz, na região conhecida como Cacauzinho, onde foi realizada a captura.
O preso foi conduzido ao Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos legais, sendo posteriormente encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.

