ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), conseguiu prender nas primeiras horas da manhã da última quinta-feira (18), três pessoas condenadas pelo Poder Judiciário pelos crimes de violência doméstica, estupro de vulnerável e roubo majorado, ocorrido no município de Coroatá.
Uma equipe policial diligenciou buscas no primeiro endereço alvo, e de de forma exitosa, conseguiu efetuar a primeira prisão de um homem, condenado pelos crimes de injuria, ameaça e lesão corporal no contexto de violência doméstica praticados com sua ex-companheira.
Dando sequência no serviço de captura, investigadores passaram a monitorar um segundo endereço suspeito, onde foi cumprido mais uma mandado de prisão definitiva em desfavor de uma mulher, acusada pelo crime de estupro de vulnerável praticado na cidade de Coroatá.
A terceira prisão foi de um homem investigado por cometer vários roubos com emprego de arma de fogo na cidade e povoados das proximidades.
Após as oitivas na delegacia, os presos foram recambiados para Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

