POR ROUBAR FREQUENTADORES DE UMA RESERVA AMBIENTAL, HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL EM SÃO LUÍS

ASCOM/PCMA

 Na manhã desta sexta-feira (1º), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), deu cumprimento à mandados de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem, investigado pelos crimes de roubo contra mulheres que praticavam esporte em uma Reserva do Itapiracó, em São Luís.  A prisão foram coordenadas por equipes de investigadores da 13ª Delegacia de Polícia do Cohatrac, com apoio da Seccional Norte.

Segundo o delegado Ney Anderson, Titular da Seccional Norte, os crimes ocorreram nos dia 6 e 9 de janeiro do ano vigente, no interior do parque ambiental do Itapiracó, que serve para passeios e práticas esportivas.

As investigações apontaram que o investigado aproveitava – se de mulheres que frequentava o local para práticas de lazer. O criminoso se escondia na mata da reserva, onde observava e escolhia as vítimas. As investigações constataram, também, que os alvos do investigado, eram quando as vítimas estavam distantes de outros frequentadores.

Dando sequência nas investigações, a Polícia Civil em posse dos mandados, diligenciou uma equipe de investigadores até o local, onde conseguiram com êxito, localizar e prender o criminoso.

Após as formalidades legais na delegacia, em seguida, o preso foi conduzido para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.