A Polícia Civil do Maranhão ( PC- MA), na última sexta-feira(16), deu cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor de um indivíduo, de 23 anos, investigado por ter cometido um crime de homicídio, contra um homem de 31 anos, vítima de disparo de arma de fogo, no dia 27 de janeiro desse ano, na cidade de Imperatriz.
O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca de Imperatriz, fruto de uma representação feita pelo chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa do município (SHPP/PCMA).
De acordo com informações de autoridade policial, o indivíduo é investigado também, pelas práticas de outros crimes, no caso, de um homicídio consumado e pelo menos três homicídios tentados, nos quais estão sendo todos investigados pelo serviço de inteligência da Polícia Civil.
Ainda de acordo com autoridade policial, depois de ter praticado os delitos, o investigado fugiu para uma casa localizada no bairro Bom Jesus, local onde foi localizado e preso.
Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, e se encontra à disposição da Justiça